Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 24 de outubro de 2017.

Flórida deverá ser contemplada com cursos de qualificação do Via Rápida

de 29/08/2017
Flórida deverá ser contemplada com cursos de qualificação do Via Rápida Flórida Paulista poderá ser contemplada com curso do Via Rápida Emprego ministrado através de uma carreta com toda a infraestrutura coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado. O programa Via Rápida oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. O objetivo é capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, quer se especializar em alguma área ou que deseja ter seu próprio negócio. Os cursos para Flórida Paulista foi apresentado pelo prefeito Wilson Fróio Júnior, presidente do Fundo Social Nelci Ramalho de Araujo Fróio e secretaria de Assistência Social Naiara Nardin Teixeira. Na última quarta-feira (9), o prefeito Wilson Fróio Júnior e vice-prefeito Ilidio Ribeiro (Português) receberam a visita do deputado estadual Abelardo Camarinha e do ex-deputado Vinicius Camarinha, que atualmente está como assessor do vice-governador do Estado Márcio França. Na oportunidade Vinicius Camarinha informou ao prefeito Fróio, vice Português, Nelci Fróio e Naiara Teixeira que está confirmado à destinação dos cursos para Flórida Paulista no próximo ano. Agora o Fundo Social e Secretaria de Assistência Social irão definir os cursos que serão priorizados para atender a comunidade floridense.”