Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 27 de maio de 2018.

Flórida participa de evento com a presidente do Fundo Social do Estado

de 14/02/2018
 Flórida participa de evento com a presidente do Fundo Social do Estado

A Secretaria de Promoção Social e o Fundo Social de Solidariedade de Flórida Paulista estiveram presentes, no dia 24 de janeiro na inauguração  do Polo Regional da Padaria Artesanal de Panorama. O evento reuniu várias autoridades, entre elas, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, prefeitos, vereadores e autoridades da região.

De Flórida Paulista estiveram prestigiando o evento a Presidente do Fundo Social, Nelci Ramalho de Araújo Fróio, a Secretária de Promoção Social Nayara Nardin Teixeira e a Assistente Social Márcia A. Formigoni Sakai.