Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 20 de abril de 2018.

Flórida teve a chegada do papai Noel de helicóptero

de 21/12/2017
Flórida teve a chegada do papai Noel de helicóptero Dia 18 de dezembro, aconteceu em Flórida Paulista um dos eventos mais esperados do ano: “a chegada do papai Noel de helicóptero”. O evento foi uma realização da Câmara Municipal de Flórida Paulista e Fundo Social de Solidariedade. No local além da chegada do bom velhinho, teve grandes atrações para as crianças, como playground gratuito, distribuição de algodão doce, pipoca, sorvete, balas e outros. O trem da alegria esteve presente e após levou o papai Noel para percorrer a cidade. De acordo com a organização do evento, o helicóptero fez voos panorâmicos pela cidade no período da tarde o que despertou a atenção de todos na Cidade Amizade, se transformando em uma mega festa. A Câmara Municipal e Fundo Social trabalhou há várias semanas para que tudo fosse feito com muita segurança e alegria, visando trazer diversão para as crianças floridenses.