Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 24 de outubro de 2018.

Fundo Social entrega donativos da campanha do agasalho para famílias

de 13/06/2018
Fundo Social entrega donativos da campanha do agasalho para famílias

Foi realizado na tarde do ultimo dia 30 (quarta-feira), no Salão de Festas da Prefeitura Municipal, a entrega dos donativos arrecadados da “Campanha do Agasalho 2018”, realizada anualmente pelo Fundo Social de Solidariedade.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nelci Ramalho Araújo Fróio, a secretária da Promoção Social Nayara Nardim Teixeira e a equipe do CRAS, estiveram presentes na entrega dos agasalhos.

De acordo com o Fundo Social, a entrega beneficiou famílias em situação de vulnerabilidade social do município, priorizando idosos, deficientes físicos e crianças recém-nascidas.

A campanha lançada no dia 2 de abril arrecadou 2.971 peças de agasalhos e contou com uma coleta especial em diversos locais da cidade.

A ação teve apoio de funcionários municipais, clubes de serviços, entidades, empresas, órgãos, comunidade em geral, patrocinadores da campanha e escolas municipais e a estadual.