Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 16 de agosto de 2017.

Fundo Social faz entrega de donativos da Campanha do Agasalho

de 11/07/2017
Fundo Social faz entrega de donativos da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Flórida Paulista realizou na tarde da última quarta-feira (21), a entrega de donativos da Campanha do Agasalho que aconteceu no Salão de Eventos localizado ao fundo do Paço Municipal. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Nelci Ramalho Araújo Fróio, secretária de Promoção Social Naiara Nardin Teixeira e equipe técnica do Cras, estiveram presentes na entrega dos agasalhos.

A entrega dos donativos aconteceu por meio de cadastro e senha, beneficiando famílias carentes do município, priorizando idosos, deficientes físicos e crianças recém-nascidas. A ação lançada no dia 2 de junho arrecadou 3.757 peças de agasalhos e 80 cobertores e contou com uma coleta especial em diversos locais da cidade. A ação teve apoio de funcionários municipais, clubes de serviços, entidades, empresas, órgãos, comunidade em geral, patrocinadores da campanha e escolas municipais e a estadual.