Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 24 de junho de 2019.

Fundo social realiza ação de fechamento ao projeto Natal Espetacular

de 11/04/2019
Fundo social realiza ação de fechamento ao projeto Natal Espetacular Fundo social realiza ação de fechamento ao projeto Natal EspetacularO Fundo Social do municipio de Flórida Paulista-SP realizou no dia 04 de Abril o fechamento das atividades do Projeto Natal Espetacular, proporcionando um passeio as crianças da sala de aula que arrecadou o maior numero de garrafas, na EMEF Octaviano José Corrêa.O projeto Natal Espetacular aconteceu no ano de 2018 e teve como objetivo técnicas de artesanato e reciclagem para confecção de enfeites natalinos com a utilização de garrafas PET.De acordo com o Convênio "Natal Espetacular" a sala premiada teria uma tarde de lazer.Vale ressaltar que, O Fundo Social, guardou itens confeccionados para serem utilizados novamente no município.