Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 16 de agosto de 2018.

Lions Clube faz doação de 200 cobertores

de 22/05/2018
Lions Clube faz doação de 200 cobertores

Membros do Lions Clube de Flórida Paulista – Amizade realizou no final do mês de abril a entrega de cobertores para a Secretaria de Promoção Social/Fundo Social de Solidariedade e Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em colaboração com a Campanha do Agasalho 2018.

A entrega dos cobertores foi feita na sede do salão de eventos da Prefeitura de Flórida Paulista e contou com a presença de membros do Lions Clube e secretária de Promoção Social, Nayara Nardin Teixeira.

Na ocasião foram entregues 80 cobertores para a Promoção Social/Fundo Social e 120 para a Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

A participação da entidade marca mais uma vez a adesão do Lions Clube na campanha que tem como objetivo ajudar para que as famílias tenham maior conforto e segurança na época do frio.

“A Campanha do Agasalho é um exemplo de ação que apoiamos, pois sabemos de sua importância para as famílias floridenses”, salientou o presidente do Lions Clube César Pavani.