Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 16 de novembro de 2018.

NATAL ESPETACULAR

de 24/08/2018
NATAL ESPETACULAR

O Município de Flórida Paulista está participando do projeto desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, “ Natal Espetacular”.

Uma iniciativa que busca transformar garrafas PET reaproveitadas, em decoração natalina, incentivando a participação comunitária dos agentes envolvidos, transformando assim, a realidade e contribuindo para a formação profissional da população local.

Com o envolvimento de crianças, a partir do engajamento das escolas na arrecadação de garrafas PET, o Projeto mais conscientes quanto ao meio ambiente e a necessidade de sua preservação.

O Projeto Natal Espetacular” está alicerçado na premissa de incentivar o processo criativo na construção de produtos a partir da matéria-prima de garrafas pet, de acordo com as técnicas aplicadas, despertando habilidades e talentos, possibilitando o reconhecimento do trabalho e da formação profissional, como direito à cidadania, além de estimular o desenvolvimento de conhecimento sobre o mundo de trabalho e competências básicas.

Já foi dada a largada para toda confecção e decoração natalina, que estarão em exposição na Praça Gerson Veronesi Ferracini a partir de 1° de Dezembro.