Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sábado, 18 de novembro de 2017.

Prefeito esteve em audiência com secretário de Desenvolvimento Social do Estado

de 26/10/2017
Prefeito esteve em audiência com secretário de Desenvolvimento Social do Estado

O prefeito Wilson Fróio Júnior esteve na capital paulista onde foi recebido em audiência pelo secretário de Desenvolvimento Social do Governo do Estado. O prefeito estava acompanhado pelo vereador Sidnei Gazola e pelo ex-deputado Mauro Bragato que agendou a audiência.

Na audiência o prefeito Fróio apresentou reivindicação de inclusão do Cras de Flórida Paulista no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O programa garante a liberação de uma verba mensal no valor de R$ 9 mil destinada a desenvolver trabalho social com grupos de crianças, adolescentes, jovens e idosos. De acordo com o prefeito o referido projeto será de grande importância para ampliar o atendimento do Cras junto a comunidade floridense.

Ainda na audiência o prefeito Fróio apresentou pedido de liberação de verba para aquisição de um veículo destinado a atender os trabalhos desenvolvidos pela secretaria de Promoção Social de Flórida Paulista.