Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

Prefeitura realiza entrega de ovos de páscoa

de 04/04/2018
Prefeitura realiza entrega de ovos de páscoa

A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, por meio da Secretaria de Promoção Social e CRAS, realizaram a Semana da Páscoa, com entrega de ovos de chocolate as famílias e crianças referenciadas aos serviços.

Participaram da ação as crianças e adolescentes atendidos pelo Centro de Atendimento Socioeducativo à Criança e ao Adolescente do município de Flórida Paulista e distrito do Indaiá do Aguapeí, os grupos de famílias do CRAS, Grupo PAIF e Grupo Futuridade, do Indaiá do Aguapeí. A iniciativa teve como objetivo complementar as atividades/ações desenvolvidas com os públicos atendidos.

“Os ovos de Páscoa são uma tradição milenar. Costumava-se pintar um ovo oco de galinha de cores bem alegres, pois a Páscoa é uma data festiva que comemora a ressurreição de Jesus Cristo, sendo o ovo um símbolo de nascimento”.