Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 16 de novembro de 2018.

Projeto “Natal Espetacular” continua a confecção da decoração natalina

de 29/10/2018
Projeto “Natal Espetacular” continua a confecção da decoração natalina

As arrecadações de garrafas PET para o projeto “Natal Espetacular” seguem em desenvolvimento no município. Nesta semana o Fundo Social de Solidariedade recebeu uma grande quantidade de material que será utilizado na decoração natalina.

A iniciativa busca transformar garrafas PET reaproveitadas em decoração de final de ano, incentivando a participação da população, além de preservar o meio ambiente e contribuir com as vendas do comércio local.

O projeto “Natal Espetacular” tem o envolvimento de crianças e adolescentes dos programas sociais.

A decoração natalina de final de ano tem previsão para ser exposta a partir do dia 1º de dezembro na praça Gerson Veronesi Ferracini.

REPORTAGEM: JORNAL REGIONAL.