Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 24 de maio de 2019.

Saneamento Básico e Cidadania

de 24/01/2019
Saneamento Básico e Cidadania A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, convida os municípios de Flórida Paulista, Distrito de Atlântida e Alto Íris, no dia 30 de janeiro, quarta-feira, às 15:00 horas, a comparecer no Auditório Celso Scaffi – Secretaria Municipal de Educação, localizado na Praça Gerson Veronesi Ferracini, 10 – Centro – Flórida Paulista com a finalidade de participar do Evento III – Diagnóstico Técnico Participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico. Contamos com sua valiosa presença!A Prefeitura Municipal de Florida Paulista juntamente com o CRAS agradecem a sua participação.