Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 19 de junho de 2019.

Secretaria de Promoção Social realiza a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

de 11/04/2019

No último dia 11(quinta-feira) aconteceu no Auditório Celso Scafi, a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, que teve como tema “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o papel das políticas públicas”.

A conferência tem como objetivo avaliar os avanços na consolidação da Política Municipal de Atendimento ao Idoso, na gestão e na qualificação da gestão dos programas, projetos e ações. As conferências proporcionam diálogos entre o governo e a sociedade civil, com a finalidade de contribuir para a melhoria das ações voltadas a Pessoa Idosa.