Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 20 de abril de 2018.

Super Banca de Roupas acontece em Flórida Paulista

de 23/01/2018
Super Banca de Roupas acontece em Flórida Paulista

No dia 17 de janeiro, o Fundo Social de Solidariedade de Flórida Paulista, realizou uma “Super Banca de Roupas”. Foram doados agasalhos, blusas, camisetas, calças e shorts, masculinos, femininos e infantis, arrecadados através de doações do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e da população. Cerca de 1.000 peças foram arrecadadas e doadas. O evento foi realizado no Salão de Festas Municipal ao atrás do Paço, onde a comunidade pode escolher as peças de acordo com a necessidade de cada família. A entrega foi acompanhada pela primeira-dama, Nelci Ramalho Fróio, e a Assistente Social Marcia Formigoni Sakai. "O objetivo desta iniciativa é descentralizar o atendimento e atingir moradores que mais precisam de nossa ajuda."