Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 23 de setembro de 2018.

CONSTRUÇÃO DE 101 CASAS POPULARES DEVE SER INICIADA AINDA ESTE ANO.

de 24/08/2018
CONSTRUÇÃO DE 101 CASAS POPULARES DEVE SER INICIADA AINDA ESTE ANO.

Administração da Prefeitura Municipal recebeu a confirmação que a construção de 101 casas populares em Flórida Paulista deverá ter início de construção ainda este ano.

O prefeito Municipal, esteve presente na solenidade e na oportunidade assinou o convênio garantindo a construção das casas populares em Flórida Paulista.

No mês de julho, a administração da Prefeitura Municipal, recebeu a confirmação que a obra será iniciada este ano e que a empresa foi contratada pelo Governo do Estado.

O terreno localizado na saída para o bairro Santa Lina, já tem todo o projeto técnico aprovado pelos órgãos.

No mês de março foi autorizado a construção de 101 unidades habitacionais em Flórida Paulista.