Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 24 de outubro de 2017.

Construção de praça em conjunto habitacional deve ser retomada

de 29/08/2017
Construção de praça em conjunto habitacional deve ser retomada No mês de fevereiro, foi iniciada a construção de praça no conjunto habitacional localizado ao lado do Cemitério Municipal. Para a construção da praça foi contratada no final do ano passado (2016) pela administração anterior através de licitação a empresa Superação Osvaldo Cruz Construção Civil Ltda. pela importância de R$ 69.177,51 com prazo de término em 120 dias. A empresa contratada trabalhou por pouco mais de três semanas no local executando a implantação das guias e concretagem das vias, sendo que logo após paralisou os serviços. A construção da praça está sendo executada em terreno localizado ao lado do Centro Comunitário do local, através de verba viabilizada pelo Governo do Estado por intermédio da Secretaria da Habitação. Em conversa com a nossa reportagem esta semana o prefeito Wilson Fróio Júnior afirmou que no contrato inicial com a empresa feita na gestão anterior ficou faltando vários itens que seriam necessários para a entrega da praça, como iluminação e jardinagem. Desta forma agora buscando concluir a obra a Prefeitura Municipal após os trâmites burocráticos fez um termo aditivo no valor de R$ 13.022,72 para que a empresa finalize a construção da praça e deixa-a em condições de atender a população das proximidades. Fróio afirmou que o termo aditivo já foi assinado com a empresa e em poucos dias as obras serão reiniciadas. “Trata-se de mais um problema que herdamos e que agora estamos resolvendo para não prejudicar a população”, afirmou o prefeito.