Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 24 de maio de 2019.

ENTREGA do prêmio campanha IPTU do contribuinte em dia com os impostos

de 07/01/2019
ENTREGA do prêmio campanha IPTU do contribuinte em dia com os impostos A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista realizou na manhã de sexta-feira (29) o sorteio de uma TV SEMP 39 polegadas, aos contribuintes em dia com os impostos municipais.O sorteio e um incentivo à arrecadação do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano e Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza - ISSQN, instituídos pela Prefeitura Municipal.No sorteio que foi realizado no Paço Municipal contou com a presença de secretários e imprensa, onde concorreram todos os contribuintes que até o dia 27 de dezembro de 2018, estiveram com todas as parcelas quitadas do IPTU e do ISSQN até a competência do mês de novembro de 2018.Foi sorteado o contribuinte Manoel Olegário dos Anjos, que logo após o sorteio foi comunicado pela Prefeitura Municipal.Há vários anos a Prefeitura Municipal vem realizando o sorteio de prêmio aos contribuintes que pagam em dia os seus impostos.