Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 16 de julho de 2018.

Fróio assina convênio com governador no valor de R$ 600 mil para recapeamento

de 26/06/2018
Fróio assina convênio com governador no valor de R$ 600 mil para recapeamento

Na segunda-feira (18) o prefeito Wilson Fróio Júnior participou de solenidade de assinatura de convênio junto com o governador do Estado Márcio França em evento realizado na parte da manhã em Presidente Prudente. Presente no evento prefeitos das cidades do Oeste Paulista e dos deputados Ed Thomas e Reinaldo Alguz.

Na oportunidade o prefeito Fróio assinou convênio visando a liberação de uma verba no valor de R$ 600 mil para ser aplicada exclusivamente em recapeamento asfáltico em ruas e avenidas da cidade.

Essa verba havia sido prometida pelo então vice-governador Márcio França, desde o começo do ano, quando o prefeito Fróio participou de várias reuniões no Palácio dos Bandeirantes na capital paulista.

Assim cumprindo o prometido com os municípios do Estado, quando assumiu o governo do Estado, Márcio França anunciou a liberação de verba para recapeamento asfáltico para todos os municípios do Estado num mega projeto de recuperação da malha asfáltica nas cidades do interior paulista.

Desta forma atendendo solicitação do gabinete do governador, o prefeito Fróio afirmou que até o final de maio a equipe técnica da Prefeitura preparou toda a documentação necessária para o recebimento da verba de R$ 600 mil que está sendo liberada para municípios com até 20 mil habitantes - como é o caso de Flórida Paulista.

Em conversa com a reportagem o prefeito Fróio informou que a Prefeitura Municipal já preparou toda a documentação necessária visando o recebimento da verba.

Fróio agradeceu o governador Márcio França que prometeu aos municípios e cumpriu a destinação de recursos para recapeamento asfáltico.