Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

Loteamento Hosoume será ampliado com mais 200 lotes

de 24/05/2018
Loteamento Hosoume será ampliado com mais 200 lotes

O prefeito Wilson Fróio Júnior recebeu em seu gabinete na quarta-feira (16), a visita dos engenheiros dos Empreendimentos Hosoume, Isabela Hosoume e Luis Maeda.

Na oportunidade o prefeito Fróio estava acompanhado pelo engenheiro da Prefeitura Municipal João Ricardo.

A reunião teve como assunto a ampliação do Loteamento Hosoume, quando foi confirmada a ampliação em mais 200 lotes, ao lado do Supermercado Florenza em área já adquirida.

De acordo com os representantes dos Empreendimentos Hosoume a previsão é que a implantação do novo Loteamento está previsto para ocorrer ainda este ano.

O prefeito Fróio se colocou a disposição e garantiu o apoio que foi possivel por parte da administração municipal ao novo empreendimento na Cidade Amizade.