Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 24 de outubro de 2017.

NOTA DE ESCLARECIMENTO “PRAÇA NO CONJUNTO HABITACIONAL”

de 25/08/2017
NOTA DE ESCLARECIMENTO “PRAÇA NO CONJUNTO HABITACIONAL” A Prefeitura de Flórida Paulista, através da secretaria de Administração vem a público esclarecer através desta nota, algumas questões relacionadas à obra parada do Conjunto Habitacional.O Projeto da construção de Praça no Conjunto Habitacional localizado ao lado do Cemitério Municipal é referente à administração anterior.A praça foi construída em terreno localizado no Centro Comunitário do local, através de verba viabilizada pelo Governo do Estado por intermédio da secretaria da Habitação.A Prefeitura buscou dar tempo para que soluções fossem viabilizadas pela própria empresa responsável.De acordo com o Chefe de Gabinete Marcelo Fernandes, a Prefeitura está fazendo um aditivo de contrapartida de R$13.022,72, devido à falta de materiais. Destacando que a obra teve início dia 17 de Janeiro de 2017 e não foram concluídos 50% devido a erros no projeto da antiga administração com o contrato criado dia 5 de Dezembro de 2016. Salientamos que o Prefeito Wilson Fróio Junior esta sim buscando uma solução para o problema, afim ser concluído a curta distância. Qualquer duvida procurar o setor de engenharia para esclarecimentos.A cidadania pressupõe o respeito às leis e a valorização da igualdade de deveres e direitos. É papel da Prefeitura promover o equilíbrio, tendo como pressuposto fundamental a população de Flórida Paulista e a cidade como um todo. Os caminhos das soluções e das alternativas foram amplamente divulgados e compartilhados, sempre com a participação das mais respeitosas instituições de defesa das leis e do bem público e coletivo.Agradecemos o interesse da população em participar das atividades diárias do município, e colocamos a disposição todos os projetos que possam ser avaliados pelos munícipes.Nossa administração é pautada pela transparência, e estamos no aguardo para que nos façam uma visita e tirem dúvidas.

ATT.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL - 2017/2020