Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 16 de agosto de 2017.

de 27/07/2017
Prefeito assina prorrogação de convênio para regularizar imóveis do Jardim Bela Vista O prefeito Wilson Fróio Júnior esteve recentemente na capital paulista na Secretaria da Habitação do Governo do Estado.Na oportunidade foi recebido pela responsável do setor administrativo Fátima Guedes onde assinou a prorrogação do convênio do Programa Cidade Legal.O Programa Cidade Legal visa a legalização de loteamentos e construções em lotes, sendo que o Projeto visa beneficiar os proprietários de imóveis do Jardim Bela Vista.O convênio assinado na gestão anterior não forneceu a documentação necessária e desta forma iria vencer em agosto deste ano sem a devida regularização dos imóveis do Jardim Bela Vista. Agora o prefeito Fróio assinou a prorrogação do convênio para agosto de 2018, quando até está data com o apoio da Prefeitura Municipal irá buscar a regularização dos imóveis existentes no Jardim Bela Vista.“Trata-se de um importante projeto que irá garantir a devida regularização dos imóveis do Jardim Bela Vista e as famílias terão a escritura definitiva dos seus imóveis”, destacou o prefeito Fróio.