Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

Prefeito finaliza termo de doação de terreno para construção de 101 casas popular

de 11/06/2018

O prefeito Wilson Fróio esteve na capital paulista na ultima terça-feira (5), onde finalizou junto ao Tabelionato de Notas o termo de doação para a CDHU do terreno para a construção de casas populares em Flórida Paulista.

De acordo com o prefeito Fróio, o terreno localizado na saída para o bairro Santa Lina, já tem todo o projeto técnico aprovado pelos órgãos competentes.

“Agora está totalmente finalizada a fase de documentação e o governo do Estado já pode iniciar a obra,” afirmou o prefeito.

Em evento no Palácio dos Bandeirantes no mês de março, o ex-governador Geraldo Alckmin autorizou a construção de 101 unidades habitacionais em Flórida Paulista.

O prefeito Fróio esteve presente na solenidade e na oportunidade assinou o convênio garantindo a construção das casas populares em Flórida Paulista. A empresa para a execução da obra está sendo contratada diretamente pelo Governo do Estado.

Fróio destacou o apoio do governo do Estado para a viabilização deste convênio e também agradeceu o ex-diretor regional da CDHU em Presidente Prudente, Milton Carlos de Melo (Tupã) e o ex-secretário da Habitação Rodrigo Garcia.

O terreno para a construção deste novo conjunto habitacional em Flórida Paulista foi adquirido pelo prefeito Fróio na gestão anterior.

“Desde que assumimos o atual mandato trabalhamos visando a conquista de moradias para a população de Flórida Paulista. Trata-se de um trabalho burocrático que contou com toda a equipe da prefeitura e que agora será uma realidade,” finalizou.