Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 16 de agosto de 2018.

Prefeitura e Polícia Militar de Flórida Paulista orientam sobre ocupações ilegais de terrenos

de 08/06/2018

A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista e Polícia Militar estão orientando sobre as ocupações que estão sendo realizadas de forma ilegal nos terrenos existentes no município.

De acordo com informações dos dois órgãos, algumas ocorrências de invasão fizeram com que medidas como a reintegração fossem tomadas notificando ainda os invasores.

“Vale ressaltar, que não serão permitidas as ocupações irregulares. Tanto nos terrenos pertencentes à antiga Fepasa quanto em lotes que pertençam ao município e sempre que acionada, a PM vai atuar visando reestabelecer a ordem pública”, destacou o Sargento PM D’Aquino que comanda o 4º Grupamento da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, aqueles que forem flagrados em ocupação ilegal de terrenos podem responder processo e inclusive ser penalizado nas formas de lei e até multado.

“Na dúvida, é importante que o interessado procure a prefeitura e verifique a possibilidade de posse do terreno, seus custos e demais procedimentos administrativos”, finaliza O Sargento PM D’Aquino.