Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 16 de novembro de 2018.

Presidente da CDHU autoriza início da construção de 101 casas populares

de 05/09/2018
Presidente da CDHU autoriza início da construção de 101 casas populares Nesta quarta-feira (5), o presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) Humberto Emmanuel Shmidt Oliveira, estará em Flórida Paulista. A CDHU é um órgão ligado a Secretaria da Habitação do Governo do Estado, e na oportunidade o presidente assinará a OIS (Ordem de Inicio de Serviços) do Conjunto Habitacional Flórida Paulista D, que terá 101 casas populares. A solenidade de assinatura da ordem de início de serviços ocorre às 14h00 no auditório da secretaria municipal de Educação de Flórida Paulista, localizada na Praça Gerson Veronese Ferracini. O prefeito Wilson Fróio Júnior informou que com a assinatura da ordem de serviço o novo conjunto habitacional de Flórida Paulista terá início nas próximas semanas.REPORTAGEM: JORNAL FOLHA REGIONAL.