Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 16 de novembro de 2018.

Fróio assina convênio de adesão ao Programa “Internet para Todos”

de 10/05/2018
Fróio assina convênio de adesão ao Programa “Internet para Todos”

O prefeito Wilson Fróio Júnior esteve na capital paulista, onde foi assinado o termo de adesão ao Programa Gesac - Internet para Todos, celebrado com o Governo Federal, com intermédio do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

O programa Governo Eletrônico - Serviço de Atendimento ao Cidadão (Gesac) oferece conexão à internet em banda larga em localidades onde inexista oferta adequada desse serviço, através de prestadoras de serviços de telecomunicações credenciada ao programa Gesac. Assim o programa prevê a isenção de impostos às prestadoras, que em contra-partida oferecerão descontos no serviço ofertado.

De acordo com o prefeito Fróio em Flórida Paulista a administração municipal indicou que serão beneficiados com o programa os distritos do Indaiá do Aguapei e Atlântida (Alto Iris), onde os moradores deverão ser beneficiados com internet de qualidade.