Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 11 de dezembro de 2018.

Matogrosso & Mathias é a atração principal do 2º Rodeio Show

de 24/09/2018
Matogrosso & Mathias é a atração principal do 2º Rodeio Show

Foi confirmado nesta sexta-feira (21), a realização do 2º Rodeio Show de Flórida Paulista que será no aniversário da cidade nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

A realização será da Prefeitura, Câmara Municipal e Comissão Organizadora, com organização da empresa EP Show.

E este ano o rodeio promete ser ainda melhor pois a atração principal confirmada para o evento será a dupla Matogrosso & Mathias que fará o show no dia 25 de outubro, data do aniversário de Flórida Paulista.

Mais uma vez o rodeio será com portões abertos para e o recinto receberá uma megaestrutura. Nos próximos dias novas atrações serão anunciadas.