Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

Câmara aprova projeto que autoriza venda de imóveis para ampliação do Distrito Comercial

de 19/11/2018

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Flórida Paulista, realizada no mês de outubro, foi aprovado Projeto de Lei de autoria da Prefeitura Municipal autorizando a venda de imóveis de propriedade do município.O projeto de Lei assinado pelo prefeito Wilson Fróio Junior, tem como finalidade a autorização para a venda de 11 terrenos de propriedade da Prefeitura existentes em diversos locais do município.Com a venda dos terrenos, através de leilão, a administração municipal deverá destinar os recursos para aquisição de uma nova área da entrada da cidade, visando a ampliação do Distrito Comercial de Flórida Paulista.

De acordo com o prefeito Fróio a ampliação do Distrito Comercial visa a destinação de novos espaços para instalação de novos empregos para a população. Já os terrenos vendidos poderão servir para a construção de novas residências, pois são em locais no perímetro urbano.

O projeto de Lei foi colocado em votação e aprovado com os votos favoráveis de seus vereadores ( Tripinha, Nei Gazola, Cicera, Punga, Zé do Ico e Priscila), tendo dois votos contrários: dos vereadores Miro e Zé Bombinha.

Com a aprovação do Projeto de Lei, agora a Prefeitura poderá dar andamento no projeto visando a realização do leilão público que deverá ser amplamente divulgado para a venda das referidas áreas;

Reportagem: JORNAL FOLHA REGIONAL.