Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 16 de novembro de 2018.

Câmara devolve R$ 300 mil para Prefeitura fazer pagamento da metade do 13º do funcionalismo

de 18/06/2018

Na terça-feira (12), o presidente da Câmara Municipal de Flórida Paulista vereador Sócrates Adalberto da Costa devolveu a Prefeitura o valor de R$ 300 mil de sobra da verba destinada por lei ao legislativo.

O cheque com o valor de R$ 300 mil foi entregue pelo presidente da Câmara Sócrates ao prefeito Wilson Fróio Júnior em seu gabinete na Prefeitura onde também esteve presente o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Jurandir De Roide.

O valor devolvido é referente a recursos não utilizados pelo legislativo da verba destinada por lei, sendo que portanto é fruto de economia dos primeiros cinco meses deste ano. O valor poderia ser devolvido no final do ano, porém, o presidente da Câmara acertou com o prefeito a devolução agora para assim poder pagar metade do 13º do funcionalismo municipal, uma vez que a Prefeitura não teria todo o recurso para pagar o benefício neste mês.

“Com o valor que devolvemos, a Prefeitura irá economizar e, portanto poderá manter o pagamento dos fornecedores - principalmente os floridenses - em dia e desta forma também ajudar o comércio”, afirmou o presidente da Câmara.

O prefeito Fróio ressaltou a parceria com o legislativo e que assim o funcionalismo e o comércio acabam ganhando.

Já o presidente do Sindicato dos Servidores Jurandir De Roide destacou que o pagamento da metade do 13º do funcionalismo valoriza e incentiva os servidores municipais.