Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 24 de outubro de 2018.

Prefeito concede reposição salarial aos servidores municipais

de 04/04/2018
Prefeito concede reposição salarial aos servidores municipais

O prefeito Wilson Fróio Júnior enviou para a Câmara Municipal, Projeto de Lei dispondo sobre a reposição salarial dos servidores municipais de Flórida Paulista.

De acordo com o Projeto de Lei fica concedido aos servidores municipais do poder executivo e do magistério municipal, o reajuste salarial na ordem 2,27% de acordo com o índice IPC-FIPE, a partir de 1º de março de 2018.

Ao enviar o Projeto de Lei, o prefeito Fróio informou que com a reposição salarial da inflação em 2,27% as despesas com pessoal já irá atingir o limite máximo permitido com gasto no funcionalismo permitido por lei, razão pela qual o Poder Executivo limitou-se a conceder o índice de reajuste salarial no referido percentual.

A Câmara Municipal deve realizar sessão extraordinária para que os servidores municipais possam receber o pagamento referente ao mês de março com já com a reposição salarial.

“Gostaríamos de poder aumentar mais para o funcionalismo, porém a lei não permite ultrapassar o limite de gasto, mas procuramos garantir a reposição para que não fique defasado o salário do funcionalismo”, afirmou o prefeito Fróio.