Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 16 de novembro de 2018.

Prefeito participa de reunião com vice-governador do Estado

de 13/03/2018
Prefeito participa de reunião com vice-governador do Estado

Na terça-feira (27), o prefeito Wilson Fróio Júnior esteve na capital paulista onde participou de uma reunião com o vice-governador do Estado Márcio França. O prefeito estava acompanhado do vereador Sidnei Gazola, que é do mesmo partido do vice-governador - o PSB.

A reunião teve como objetivo apresentar as prioridades do município, junto ao Governo do Estado para este ano.

Desta forma o prefeito Fróio priorizou os investimentos em infraestrutura urbana, como recapeamento asfáltico e pavimentação da área comercial na entrada da cidade.

De acordo com o prefeito Fróio o vice-governador garantiu que irá buscar priorizar o atendimento dentro do que foi pleiteado.

O vice-governador Márcio França deve assumir o governo do Estado no próximo mês com o afastamento do governador Geraldo Alckmin para disputar a presidência da República.

“Achei importante à reunião, pois o vice-governador assumirá o governo do Estado já sabendo das prioridades de nossa cidade”, afirmou o prefeito Fróio.