Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 24 de maio de 2019.

Prefeitura notifica empresas que possuem terrenos na área comercial e industrial

de 26/02/2019

A Prefeitura Municipal está intensificando a fiscalização. De acordo com a Prefeitura todos os terrenos já foram doados para empresas através do projeto de expansão do comércio e indústria em Flórida Paulista.

Uma vez que existe prazo para início e término da construção quando é doado o terreno, sendo que diante disso, os prazos não vêm sendo cumpridos.

Desta forma a situação cria um impasse com terrenos sem ser utilizados e pessoas querendo construir e não ter terrenos para doação.

A área comercial e industrial possui um total de 60 terrenos e todos foram doados, sendo que a Prefeitura enviou notificação para 26 empresas nos últimos dias.

A Prefeitura aguarda o posicionamento das empresas quanto à notificação e após, caso a caso será avaliado pela Comissão Municipal de Desenvolvimento que dará uma decisão.

A Prefeitura também confirmou que existem interessados em terrenos e que, por esta razão, as notificações estão sendo intensificadas para que os terrenos sejam utilizados dentro do projeto apresentado na hora de obter o lote.

REPORTAGEM: FOLHA REGIONAL