Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 16 de agosto de 2017.

de 28/07/2017
Fróio assina convênio para liberação de verba com a Secretaria de Agricultura do Estado Em viagem recente a capital paulista, o prefeito Wilson Fróio Júnior esteve na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo onde assinou um convênio visando a liberação de uma verba no valor de R$ 20 mil.A verba a ser liberada para a Prefeitura de Flórida Paulista tem como objetivo fomentar a atividade agrope-cuária local. Os recursos providos pelo Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA) deverão ser utilizados em serviços como adequação de estradas rurais, visando garantir o escoamento da produção agrícola.De acordo com o prefeito Fróio, com a liberação dos recursos, será possível melhorar pontos críticos em estradas rurais apoiando principalmente o pequeno produtor e o agricultor familiar.DÉBITOS – Para que fosse possível a assinatura do convênio para garantir a liberação da verba de R$ 20 mil, o prefeito teve que assinar um parcelamento de débitos existentes referente a administração anterior.O débito se refere a restituição de ISSQN que foi cobrado na gestão do ex-prefeito Dr. Max de um convênio referente ao Programa Melhor Caminho realizado em outubro do ano de 2013.Desta forma o município foi cobrado a ilegalidade da cobrança e terá que pagar importância de quase R$ 70 mil em 12 parcelas mensais.“Se o município não efetuasse o parcelamento poderia ficar impedido de assinar novos convênios com o Governo do Estado”, afirmou o prefeito Fróio.