Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 16 de agosto de 2018.

Secretário participa de Ato pela Agricultura no Palácio dos Bandeirantes

de 27/03/2018
Secretário participa de Ato pela Agricultura no Palácio dos Bandeirantes

O Secretario Municipal de Agricultura de Florida Paulista Engº. Agrônomo Cleber Ricardo Cruz de Oliveira participou nesta segunda-feira (19), no Palácio dos Bandeirantes na capital paulista do “Ato pela Agricultura – alimento, renda e futuro”, realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, cujo o objetivo foi apresentar um balanço das ações realizadas, nos últimos anos, pela pasta em prol do setor agropecuário.

Atentos às informações transmitidas pelo secretário de Agricultura Arnaldo Jardim, estiveram o governador Geraldo Alckmin, o vice-governador Márcio França, lideranças do setor e um auditório repleto com mais de 1.500 pessoas, de representantes de organizações rurais, servidores públicos, prefeitos e outras autoridades.

Na ocasião do evento o Secretario Municipal entregou oficio ao Governador solicitando Melhorias da Patrulha Agrícola, sendo na aquisição 01 Gradão, 01 Niveladora com pneus, 01 Sulcador, 01 Tombador, e 01 Pulverizador no qual beneficiará 851 propriedades rurais do município.