Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 24 de junho de 2019.

de 07/03/2019
Terrenos não limpos geram multas proprietários em Flórida Paulista.

A administração da prefeitura juntamente com setor de Fiscalização Municipal (ESF II Dr. Carlos Machado) agradece a população floridense pela colaboração com a limpeza dos lotes, quintais e casas no município pelo empenho e por atender rapidamente o pedido administrativo, sendo assim matemos uma cidade limpa e agradável.

Terrenos não limpos geram multas proprietários em Flórida Paulista.

A Prefeitura de Flórida Paulista, buscando manter a cidade limpa, está notificando terrenos e quintais em situação de abandono com o objetivo de diminuir essa incidência, que pode gerar até problemas de saúde pública.

Deixar de limpar estes espaços é uma infração da LEI Nº. 039 DE 12 DE DEZEMBRO DE 2017 que dispõe sobre a fiscalização municipal quanto ao combate aos mosquitos "Aedes aegypti" e "Aedes albopictus" transmissores do Vírus da Dengue, do Vírus Chikungunya e do Zika Vírus, e outros vetores, além dos animais cinantrópicos, considerados pragas urbanas, como escorpiões.