Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 24 de outubro de 2018.

A Administração Municipal de Flórida Paulista, entrega uniforme à servidores da Secretaria de Obras.

de 21/09/2018

NOVO UNIFORME

Ao todo, 84 colaboradores receberam os itens que compõe os uniformes.

Às 13 horas da tarde desta sexta-feira (21/09),foram entregues no Almoxarifado Municipal mais de 80 camisetas aos servidores do município que atuam nas equipes de obras.

É uma forma de valorização e também identificação dos funcionários.

"Os servidores de Flórida Paulista exercem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade, desta forma reforçamos com está ação, o nosso reconhecimento à importante função que desempenham."