Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 16 de novembro de 2018.

Administração adquire máquina varredora para limpeza de ruas e avenidas

de 05/11/2018
Administração adquire máquina varredora para limpeza de ruas e avenidas

O prefeito Wilson Fróio Júnior anunciou a aquisição de uma máquina varredora para melhorar os serviços de limpeza em avenidas e ruas da cidade.

O equipamento adquirido é uma varredora coletora rebocável sobre rodas modelo triciclo para ser utilizada exclusivamente na limpeza e manutenção de ruas e avenidas da cidade.

Para a aquisição do equipamento a equipe de assessoria do prefeito esteve visitando cidades que utilizam o produto para verificar qual o melhor para ser utilizado neste tipo de serviço e com maior praticidade e durabilidade.

Foi investida a importância de R$ 115 mil através de recursos próprios da Prefeitura Municipal, sendo utilizado recurso arrecadado com o leilão de veículos e máquinas realizado pela atual gestão.

O equipamento foi entregue na semana passada e agora a empresa responsável que é da cidade de Curitiba dará toda a assistência para o seu perfeito funcionamento, com treinamento e orientação sobre manutenção.

Em conversa com a nossa reportagem o prefeito Wilson Fróio Júnior destacou que com a entrada em funcionamento da varredora deverá melhorar o serviço de limpeza em ruas e avenidas da cidade.