Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 19 de fevereiro de 2018.

ADMINISTRAÇÃO CONTRATA EMPRESA PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM MAIS RUAS E AVENIDAS

de 16/01/2018

A Administração municipal através de licitação, contratou no mês de dezembro a empresa especializada para a execução de recapeamento asfáltico em ruas e avenidas da cidade.

A empresa vencedora do processo licitatória foi NOROMIX CONCRETO S/A, que deverá executar o recapeamento de um total de 6.521,07 m² em trechos de ruas e avenidas, que são eles:

Av. 7 de Setembro (trecho com a Rua Modesta Fróio Marques e Avenida Manoel Garcia Redondo.)

Rua dona Modesta Fróio Marques (trecho com Av. 7 de Setembro e Rua Dr. Miguel Anikin.)

Rua dona Leonor Spanghero (Trecho com Rua Pedro Costa e Av. Dr. Paulo A. Ribeiro Fraga.)

Avenida Circular (trecho com Rua João Crepaldi e Rua José Firpo.)

Rua Oswaldo Ferracini (trecho entre Av. Circular e Avenida Manoel Moura.)

Rua Laercio M. Freitas (trecho entre Av. dona Regina Stefani e Rua Profº José Rocha Junqueira.)

O Recapeamento asfáltico será executado através do material CBUQ que proporciona maior durabilidade para tráfego de veículos. No total, será investida a importância de R$206.751,83 através de recursos financeiros destinados pelo Ministério das Cidades do Governo Federal.

O Prefeito Wilson Fróio Júnior assinou no dia 19 de dezembro o contrato com a empresa vencedora da licitação, desta forma, as obras devem ser iniciadas nos próximos dias.