Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 23 de setembro de 2018.

Administração investirá R$ 750 mil em recapeamento em diversas ruas e avenidas

de 13/03/2018
Administração investirá R$ 750 mil em recapeamento em diversas ruas e avenidas

A administração municipal está iniciando o ano de 2018 com boas perspectivas para melhorar a camada asfáltica, que se encontra deteriorada em diversos trechos da cidade.

Para isto o prefeito Wilson Fróio Júnior está apostando no investimento de R$ 750 mil com verbas conquistadas e em convênios já assinados no final do ano passado e no começo deste ano.

No ano passado foi viabilizada a liberação de recursos por intermédio do Governo Federal no valor de R$ 250 mil, que já foi efetuado a licitação e contratado empresa para executar a obra.

Com este convênio será beneficiado trechos das seguintes vias: Avenida 7 de Setembro (entre a rua Modesta Fróio e avenida Manoel Garcia Redondo); rua Modesta Fróio (entre a av. 7 de Setembro e rua Miguel Anikin); rua Leonor Spanghero (entre a rua Pedro Costa e av. Paulo A. R. Fraga); avenida Circular (entre a rua João Crepaldi e rua José Firpo); rua Osvaldo Ferracini (entre av. Circular e av. Manoel Moura); e, rua Laercio M. Freitas (entre rua Regina Stefani e rua José Rocha Junqueira).

Já no começo deste ano o prefeito Fróio assinou dois convênios de R$ 250 mil cada garantindo a liberação de novos recursos para recapeamento, sendo liberado através da senadora Marta Suplicy e do deputado José Mentor atendendo pedido da vereadora Cicera Marcellani.

Esses R$ 500 mil serão feitos a licitação pública para contratar empresa especializada para a execução dos serviços que beneficiará diversas ruas e avenidas.

O primeiro convênio beneficiará as seguintes vias: avenida José Fróio (entre av. Presidente Vargas e rua Osvaldo Ferracini); avenida Manoel Moura (entre a rua Lucas Pegoraro e rua Augusto Paschoaleto); rua Carlos Burjato (entre a rua Eiti Kurita e av. 15 de Novembro); avenida Expedicionários (entre a rua Valdir Crepaldi e av. Presidente Vargas).

Já o segundo convênio beneficiará as seguintes vias: rua Augusto Paschoaleto (entre a rua Eiti Kurita e av. 15 de Novembro); avenida Manoel Moura (entre rua Augusto Paschoaleto e rua Francisco Dias das Neves); rua Carlos Burjato (entre rua Adhemar de Barros e rua Pedro Evaristo Venceslau); rua 38 (entre a rua Eiti Kurita e av. 15 de Novembro); avenida Nelson Tarnoschi (entre rua Miguel Buassali e rua Alvaro de Teixeira Jesus); rua Maestro David Travesso (entre rua Modesta Fróio e av. Manoel Garcia Redondo); rua Osvaldo Ferracini (trecho entre av. José Fróio e rua Adhemar de Barros).