Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 23 de setembro de 2018.

Após notificação da Prefeitura, empresa corrige problemas em praça recém-construída

de 26/06/2018

Após apresentar problemas por moradores na recém-construída praça, no conjunto habitacional Morada do Sol de Flórida Paulista, a Prefeitura tomou providências a respeito e de imediato notificou a empresa que executou a obra.

De acordo com a cópia da notificação que a nossa reportagem teve acesso, a Prefeitura destacou no ofício que a obra foi entregue pela empresa recentemente e vem apresentando problemas estruturais e elétricos, dentre os quais: trincas no calçamento da praça, falhas na iluminação do local, falhas na iluminação do local e inclusive postes que estão om descargas elétricas, colocando em risco a vida dos usuários do local.

A prefeitura informou que após receber a notificação a empresa realizou os reparos e falhas apontadas na praça como em trechos do calçamento, bancos, problemas estruturais, além de reparos na rede elétrica.

Desta forma a praça agora está em condições de utilização dos moradores. Ainda a prefeitura destacou que a empresa é responsável pela garantia técnica da obra, cuja finalidade é assegurar por um determinado período, padrão de qualidade adequado, segurança, durabilidade e desempenho do serviço contratado.

Finalizando a Prefeitura informou a reportagem que a contratação da referida empresa responsável pela execução da obra, foi acordada na administração anterior.