Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

Concluída primeira etapa do plano de recape asfáltico em ruas e avenidas

de 22/05/2018
Concluída primeira etapa do plano de recape asfáltico em ruas e avenidas

A administração municipal está iniciando um plano para recuperar a camada asfáltica, que se encontra deteriorada em diversos trechos da cidade.

O prefeito Wilson Fróio Júnior está apostando no investimento de R$ 750 mil com verbas conquistadas e em convênios já assinados no final do ano passado e no começo deste ano. “Foram três convênios com o Governo Federal que somam R$ 750 mil e ainda teremos mais investimentos com recursos do Governo do Estado”, comemora o prefeito Fróio.

A Prefeitura Municipal através do setor de licitação, já efetuou os trâmites burocráticos sendo feito as licitações. Todas as três etapas, uma vez, que são três convênios, foram vencidos pela mesma empresa a Noromix Obras e Pavimentação.

No final do mês de abril, a empresa chegou em Flórida Paulista com diversas máquinas e equipamentos. Os serviços foram executados em apenas três dias e concluiu a primeira etapa dos trabalhos. Agora a empresa espera a autorização para a execução nas outras duas etapas.

Nesta primeira etapa foram beneficiadas as seguintes vias: avenida Circular (entre a rua João Crepaldi e rua José Firpo); rua Osvaldo Ferracini (entre av. Circular e av. Manoel Moura); avenida 7 de Setembro (entre a rua Modesta Fróio e avenida Manoel Garcia Redondo); rua Modesta Fróio (entre a av. 7 de Setembro e rua Miguel Anikin); rua Leonor Spanghero (entre a rua Pedro Costa e av. Paulo A. R. Fraga) e rua Laercio M. Freitas (entre rua Regina Stefani e rua José Rocha Junqueira).

Estas vias foram beneficiadas através de convênio viabilizado pelo prefeito Fróio no final do ano passado junto ao Governo Federal.

Ainda serão investidos outros dois convênios de R$ 250 mil, sendo liberado um através da senadora Marta Suplicy, atendendo pedido do prefeito Fróio e outro do mesmo valor, viabilizado pelo deputado José Mentor, atendendo pedido da vereadora Cicera Marcellani.

De acordo com o prefeito Fróio, além desses R$ 750 mil que serão investidos através de convênios com o Governo Federal ainda aguardam a liberação de outros recursos para recapeamento asfáltico através do Governo do Estado e também do Federal.