Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 16 de agosto de 2018.

Mais um trecho de estrada rural recebe melhorias para escoamento agrícola

de 12/06/2018
 Mais um trecho de estrada rural recebe melhorias para escoamento agrícola

A Prefeitura de Flórida Paulista por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e a Secretaria de Obras, concluiu a realização de um trabalho conjunto visando à adequação e modernização de mais um trecho de estrada rural.

Desta vez o trecho beneficiado é da Estrada Municipal FLP 164(secundária) que liga ao bairro Alto Iris.

No referido trecho de estrada além de adequação da estrada, também foi colocado pedras britas para garantir conforto e segurança, beneficiando diversas propriedades rurais que produzem café, leite, gado de corte e de leite, entre outras. Desta forma garantindo o escoamento da produção agrícola.

O prefeito Wilson Fróio esteve acompanhando a execução do serviço juntamente com os secretários de Agricultura, Cleber e de Obras, Anésio.

O serviço foi realizado através de convênio firmado com o Governo do Estado por intermédio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento por intermédio do programa SEIAA/Cati execução em parceria com a Administração Municipal.