Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 24 de outubro de 2018.

Melhorias nas estradas do bairro Santo André

de 29/08/2018
Melhorias nas estradas do bairro Santo André

A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, através das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, tem reunido esforços trabalhando sempre no sentido de atender às várias demandas do homem do campo.Entre as muitas ações desenvolvidas por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na segunda-feira, (27 de Agosto) melhorias nas estradas FLP010, mais conhecida como estrada do “Bairro Santo André.” Cerca de 1.500 metros de vias já estão sendo recuperadas.A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, procura sempre manter um olhar especial ao setor rural do município melhorando as condições de trafegabilidade, para os moradores.