Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 23 de setembro de 2018.

MELHORIAS NO BAIRRO TRONCON

de 24/08/2018
MELHORIAS NO BAIRRO TRONCON

A Prefeitura de Flórida Paulista continua trabalhando em busca de oferecer melhores condições de mobilidade para a população.

Com o apoio da Administração Municipal de Flórida Paulista, a Secretaria Municipal de Agricultura e a Secretaria Municipal de Obras, através do Convênio com a CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) realizou trabalhos em conjunto para Adequação de Trechos críticos da Estrada Municipal FLP 138 do Bairro Troncon, beneficiando diversas propriedades rurais, produtores de café, Hortifrúti e Pecuária de Corte.

O objetivo da adequação visa melhoria da infra-estrutura do setor agropecuário, facilita o acesso e deslocamento da população, as atividades de assistência técnica da extensão rural, e melhora as condições de transporte de insumos e os escoamento da produção dos produtores. São mais de 1.1 km de estrada de terra sendo restauradas.