Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 16 de agosto de 2017.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

de 09/08/2017
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista esclarece a população em geral, que no dia 08 de agosto do corrente ano, esteve presente neste Município, o Engenheiro Civil da Caixa Econômica Federal, responsável pela fiscalização das obras e informou o seguinte: as ruas que receberam as rampas de acessibilidade em razão de melhorias com o recapeamento asfáltico são OBRIGATÓRIAS, ainda que em frente aos lotes hajam calçada ladrilhada, pois trata-se de recursos financeiros liberados através de convênios firmados junto ao Governo Federal que exigem essas normas. Será determinada à empresa contratada, que sejam efetuadas as devidas correções nas rampas que apresentaram algumas irregularidades.