Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 20 de junho de 2018.

Prédio da antiga usina é reformado e adaptado para receber empresa

de 22/05/2018
Prédio da antiga usina é reformado e adaptado para receber empresa

A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista realizou no mês de março, licitação de concessão de uso da área onde está localizada a antiga usina termoelétrica para exploração de atividade comercial ou industrial, visando a geração de empregos.

O procedimento de concessão da área foi efetuado através de processo de concorrência pública onde a empresa que oferecesse o melhor projeto seria a contemplada com a área que tem 3 hectares, bem como as construções existentes.

Na concorrência pública para os interessados em obter a área através de concessão de uso e doação com encargos, compareceu somente uma empresa interessada, que apresentou todas as documentações necessárias.

Desta forma com as documentações em ordem o prefeito Wilson Fróio Júnior assinou o termo de concessão do uso da referida área e construções, que agora será utilizada para a geração de empregos, uma vez que estava abandonada há mais de 30 anos.

A empresa Alimentos Santo Antônio com sede na cidade de São Simão passou a obter o direito de concessão da referida área. Na proposta a empresa informou que irá trabalhar com a industrialização de ovos de codorna, pretendendo ampliar para o beneficiamento de azeitonas e conservas em geral.

Ainda entre os projetos apresentados na proposta a empresa pretende trazer uma granja com 100 mil aves, devendo realizar um investimento em torno de R$ 500 mil para a revitalização do barracão e adequações em geral.

Os investimentos serão iniciados dentro de três meses com prazo estipulado para o início das atividades da empresa dentro de 12 meses após o começo dos trabalhos, devendo gerar vários empregos na cidade.

A empresa logo após a assinatura da concessão iniciou no mês de abril, os trabalho de limpeza para posterior reforma e adaptações necessárias. O prefeito Fróio esteve conferindo o início dos trabalhos da nova empresa e foi recebido pelo proprietário Guilherme.

   

REPORTAGEM: JORNAL FOLHA REGIONAL

Compartilhe: Facebook
Leia Também