Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 20 de junho de 2018.

Prefeito anuncia verbas que somam R$ 300 mil para recapeamento

de 12/04/2018
Prefeito anuncia verbas que somam R$ 300 mil para recapeamento

O prefeito Wilson Fróio Júnior em conversa com a reportagem informou que foram conquistadas nas últimas semanas mais três verbas de deputados que totalizam mais de R$ 300 mil que serão aplicados integralmente em obras de recapeamento asfáltico em ruas e avenidas de Flórida Paulista.

De acordo com o prefeito a primeira verba foi viabilizada através de emenda do deputado estadual Abelardo Camarinha no valor de R$ 100 mil junto ao Governo do Estado.

Já a deputada estadual Marta Costa (PSD) destinou uma verba que totaliza a importância de R$ 101.563,00 também através de emenda parlamentar junto ao Governo do Estado.

Ainda o deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM), viabilizou outra verba de R$ 100 mil através de emenda ao orçamento do Estado.

Com a confirmação destas verbas o prefeito afirma que garantirá a recuperação de diversos trechos de ruas e avenidas que se encontram com a camada asfáltica em pior situação.

Além destes R$ 300 mil ainda já foi licitado outra verba de R$ 250 mil que deverá ser iniciada nos próximos dias.

O prefeito destacou que ainda tem outras verbas encaminhadas para recapeamento e que está em fase de aprovação de documentos.

“Agradecemos os deputados Abelardo Camarinha, Marta Costa e Rodrigo Moraes, pela destinação dos recursos e que sem dúvida garantirá significativa melhoria na camada asfáltica na nossa cidade”, afirmou o prefeito Fróio.