Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 16 de julho de 2018.

Prefeito assina convênio de R$ 100 mil para recapeamento asfáltico

de 28/06/2018
Prefeito assina convênio de R$ 100 mil para recapeamento asfáltico

Em solenidade realizada na segunda-feira (18) no Palácio dos Bandeirantes na capital paulista, o prefeito Wilson Fróio Junior esteve presente para a assinatura de mais um convênio visando a liberação de recursos para Flórida Paulista junto ao Governo do Estado.

Na ocasião o prefeito assinou um convênio visando a liberação de uma verba no valor de R$ 100 mil para a execução de obras de recapeamento em ruas e avenidas da cidade.

O convênio foi viabilizado pelo deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM), que destinou o valor através de emenda parlamentar junto ao Orçamento do Estado para este ano.

O deputado Rodrigo Moraes esteve presente na solenidade de assinatura do convênio e o prefeito Fróio agradeceu ao parlamentar pela destinação da emenda que será de fundamental importância para melhorar e recuperar a camada asfáltica da cidade.