Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 16 de agosto de 2018.

Prefeito assina convênio de R$ 250 mil para recapeamento

de 23/01/2018
Prefeito assina convênio de R$ 250 mil para recapeamento O prefeito Wilson Fróio Júnior esteve na superintendência da Caixa Econômica Federal em Presidente Prudente onde assinou convênio garantindo a liberação de mais uma verba no valor de R$ 250 mil para obras de infraestrutura urbana em Flórida Paulista. A referida verba foi viabilizada pelo deputado federal José Mentor e foi comunicada no final do ano passado ao prefeito Wilson Fróio Júnior. Na semana passada o convênio já foi formalizado e assinado pelo prefeito Fróio que na oportunidade estava acompanhado pelo vereador Sidnei Gazola, onde foram recebidos diretores da Caixa Econômica Federal, Ubirajara Gonçalves de Lima Júnior (Gerente de Filial de Governo) e Gilson Paludetto (Gerente Regional). De acordo com o prefeito Fróio a verba será destinada para a execução de obras de recapeamento asfáltico em ruas e avenidas da cidade. Fróio ressaltou que com a assinatura do convênio agora a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista já está autorizada a abrir processo licitatório para a contratação de empresa especializada para a execução dos serviços. Fróio agradeceu ao deputado federal José Mentor e ressaltou que a verba será de fundamental importância para a recuperação da malha asfáltica em diversos pontos da cidade.