Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 27 de maio de 2018.

Prefeito assina convênio para melhorias em estradas rurais

de 23/04/2018
Prefeito assina convênio para melhorias em estradas rurais

O prefeito Wilson Fróio Júnior esteve na capital paulista, onde foi realizada a assinatura de convênio com SEIAA (Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento) entre a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista e a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento. O convênio garante recursos financeiros para propiciar melhor atendimento aos pequenos produtores rurais, principalmente para melhorias nas estradas rurais visando o escoamento da produção agrícola. Na oportunidade o prefeito Fróio também recebeu um kit/livro “Alimentação Saudável”. Presentes no evento o assessor da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado, Adriano Lopes, que na oportunidade estava representando o secretário Arnaldo Jardim.