Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 16 de julho de 2018.

Prefeito de Flórida assina o Convênio com o Governo do Estado de R$600 mil para recapeamento

de 20/06/2018

Em cerimônia realizada na manhã do dia 18 de junho, o Governador Márcio França na presença dos Deputados Estaduais Ed Thomas (PSB), Reinaldo Alguz (PV), Prefeitos e vereadores do estado de São Paulo assinaram convênios trazendo recursos para região.

Na ocasião, o governador Márcio França autorizou a liberação de mais de R$ 14,3 milhões para serem aplicados em 22 municípios.

Diversas autoridades regionais participaram do encontro como deputados federal e estadual, prefeitos, vereadores, assessores parlamentares, entre outros.

A solenidade de assinatura do convênio contou com a participação do Prefeito Wilson Fróio.

O convênio foi viabilizado junto ao governador Márcio França a partir da atuação dos deputados estaduais Ed Thomas (PSB) e Reinaldo Alguz (PV).

O prefeito Wilson Fróio recebeu das mãos do governador o convênio com recursos no valor de R$ 600.000,00 para infraestrutura e recapeamento asfáltico.

Com o convênio assinado, o governador deu sinal verde para que o prefeito e emita a ordem de serviço e inicie as obras, que já foram licitadas pela Prefeitura de Adamantina.

Fróio agradece ao Governador Márcio França e Deputados Ed Tomas e Reinaldo Alguz. “Nós temos um levantamento permanente sobre a situação das ruas de nossa cidade. É através desses dados armazenados que damos início ao projeto. Uma emenda como essa irá contribuir e muito para com o tráfego de veículos, e consequentemente, a vida dos moradores”, explicou Fróio.

A destinação dos recursos é escolha de cada cidade, que apresenta solicitação ao governo com a demanda de interesse.